top of page
  • ressoameucanto

DIA #13 . 12/03/2024

Hoje pela manhã rolou encontro no sofá. de todas nós, tomamos café juntas e conversamos bastante sobre nossos dilemas da vida atualmente. E deixei a yoga para a tarde. Aproveitei para limpar a casa e organizar algumas coisas. Fui para a praia meditar, pois tive um sonho super pesado e estranho. Mas depois voltei para casa já energizada pelo mar (e afagada por um cãozinho que foi me acordar nas pedras) e fiz uma salada verde com frutas de almoço, um refresco de hibiscos e uma hidratação no cabelo. Meu corpinho agradeceu esses carinhos e fiquei feliz. Mas, depois, tinha várias coisas a fazer e andava de um lado a outro da casa, e do quarto, sem saber por onde começar. Comecei a ficar muito ansiosa pelo caos e decidi pegar o tapete e fazer yoga na praia.


Lembrei da frase que eu amo, que era de alguma campanha (talvez de trânsito) nas sinaleiras de Porto Alegre, anos-luz atrás (pois eu era pequena), que dizia: "Muitas vezes parar é a única maneira de ir adiante." Carrego essa frase com muito carinho ao longo da vida, pois em qualquer situação ela é de extrema sabedoria. Queria muito parabenizar e agradecer quem fez essa campanha mas não faço ideia. Só lembro desse cartaz colado nos postes perto dos semáforos.

Resolvi seguir esse conselho interior e ao invés de fazer as coisas atravessadas e com pressa, resolvi parar e foi a melhor decisão que tomei no dia.


Encontrei uma sombra de uma árvore no Paraíso e fiz a prática ali. Maravilhoso ter o mar como fundo, sem a confusão de vento e areia da beira. Obviamente minha intenção foi acalmar o coração e aterrar a energia, voltar para o eixo. E não só resultou muito para me acalmar como no savasana senti toda a energia da kundalini ativada. Foi incrível!


.

Acordei e deletei as mensagens que enviei para o william, pois vi que ele não tinha visto ainda, mas depois me arrependi de ter deletado e talvez escreva de novo.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DIA #12 . 11/03/2024

Hoje fiz a prática antes de ir trabalhar. Não estava com muita vontade de ir para o tapete, mas meu comprometimento comigo está bem forte e tenho orgulho disso. Não coloquei intenção. Comecei com medi

DIA #11 . 10/03/2024

Hoje fiz a prática pela manhã, arrumei o quarto e fui para o tapete, pois estava na minha folga. Confesso que a mente estava a mil, querendo fazer várias coisas e sim, esse foi meu desafio. Encontrar

DIA #10 . 09/03/2023

Fiz a prática colocando a intenção de me conectar comigo mesma. Fluiu com mais permanência em alongamentos em que senti bastante o corpo. Avancei em alguns pontos de equilíbrio e torções, expandindo a

Comments


bottom of page