top of page
  • ressoameucanto

DIA #19

Atualizado: 21 de fev.

Essa noite acordei pelas 3h da manhã e levei umas 2h para dormir de novo. Detesto acordar à noite. Fico mal humorada. Tentei calar a mente, mas ela fica incansável nas madrugadas, não sei de onde tira tanta velocidade. Acho que pensei sobre todos os dilemas que me perturbam nos últimos dias. Meu subconsciente fica tentando me trazer mensagens quando a única coisa que eu quero é dormir. Acordei de novo 8h30. Fiz mingau e tisana. Tomei todas as vitaminas para cuidar do meu corpinho que anda precisando de atenção. Fiz-lhe uma pequena massagem (ontem na praia fiz um longo reiki de sol). Abri o computador para trabalhar, mas antes decidi procurar empresas e lugares em que gostaria de trabalhar como galerias e coworkings e enviei uns 12 currículos. Senti meu coração ansioso. Sai para pegar um ar antes da consulta. Peguei minha agenda e fui tomar um café na esquina e dar uma volta na rua. Agendei todos os compromissos importantes que tenho nos próximos meses (até maio, pois não consigo programar nada tão distante nessa minha total incerteza).


Minha consulta com a Rita foi ótima. Conseguimos limpar bastante minha energia, que em verdade nem era minha e eu sentia isso. Sempre que sinto que não consigo sair de alguma energia tenho certeza de que não é minha, pois não me reconheço nela. Quando é minha, sempre consigo virar a chave. Sempre, sempre. Sei que tenho um lado mais sombrio e que se atira (dramaticamente) no sofrimento, mas é só dar-lhe uns puxões pela orelha que ele sai do buraco, para a luz. Conversamos sobre todas as minhas questões e sentimentos. E fiquei feliz que ela conseguiu ver a luz que eu vejo no Will e que não é tão visível para outras pessoas. Espero que seja visível para ele, para que siga nesse caminho e não se deixe levar por outras energias. Combinamos de orar por ele, por sabedoria e conexão divina e proteção. Estava pensando agora que talvez meu maior dom seja esse de ver muito claramente a luz e a sombra das pessoas. Só preciso aprender a me proteger mais dessas sombras e não pegar energias para mim.


As outras mensagens vieram para confirmar o que eu já sabia. Acreditar na minha força guerreira, no chamado da espiritualidade e no meu poder e nunca duvidar da minha conexão com a luz divina, força, intuição e sabedoria.


Tomei um banho de boldo e sal grosso, seguido por um banho de ervas fui até a igreja aqui perto de casa, mas já estava fechada. Na volta, decidi acampar. Pensei que nesse momento só teriam duas pessoas (uma amiga e um amigo) que eu convidaria por saber que seria leve, silencioso e na mesma frequencia. Escolhi a pessoa certa. A Carol topou na hora. Já queríamos ir no mesmo instante. Mas calma. Vamos encontrar um lugar primeiro e vai ser bem lindo.


Jantei com as meninas e tive um encontro dp livro em que na verdade eu e a Lu só ficamos falando sobre a vida e foi bem bom.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DIA #13 . 12/03/2024

Hoje pela manhã rolou encontro no sofá. de todas nós, tomamos café juntas e conversamos bastante sobre nossos dilemas da vida atualmente. E deixei a yoga para a tarde. Aproveitei para limpar a casa e

DIA #12 . 11/03/2024

Hoje fiz a prática antes de ir trabalhar. Não estava com muita vontade de ir para o tapete, mas meu comprometimento comigo está bem forte e tenho orgulho disso. Não coloquei intenção. Comecei com medi

DIA #11 . 10/03/2024

Hoje fiz a prática pela manhã, arrumei o quarto e fui para o tapete, pois estava na minha folga. Confesso que a mente estava a mil, querendo fazer várias coisas e sim, esse foi meu desafio. Encontrar

Comments


bottom of page