Nossa. Acordei hoje 5:38 e não consegui mais dormir. Quando estava quase cochilando tocou o despertador. Fui para Lisboa cedo encontrar a Deia para falarmos sobre o nosso projeto. Acordei com muita dor nas costas, do meio das costas até a nuca. Com uma energia estranha. Acendi uma vela para meu anjo, limpei o quarto com pau santo e saí. Ao chegar em Lisboa depois de 2 ônibus, cheios de gente, minha sensação era como se estivesse super aérea, com um emaranhado no pensamento, nada muito em foco.
Conversamos, passeamos, projetamos e no almoço decidi aproveitar para comer carne, mas não me fez tão bem. Fiquei com um sono absurdo, incontrolável. Contei pra Deia dos meus desejos e repulsas, do sono e umas outras coisas e ela me mandou fazer um teste de gravidez. Mas acho que não é necessário. Fiz tantos exames nos últimos meses que se fosse isso já teria aparecido algo. E agora estou em detox. Meu corpo é só meu. E tô bem feliz no meu cantinho, quietinha. Sem vontade nenhuma de sair, ver pessoas. Pelo contrário. Ficar sozinha. Mas, certamente, se me chamarem para cantar entre amigos, estarei lá. Estou voltando a minha conexão com a lua e com os ciclos.
Ao voltar de Lisboa precisei dormir quase 3h para conseguir acordar e reviver. Meu corpo estava pesado. Dormi muito profundamente. Acordei, fui na igreja velha acender velinhas de proteção e luz para mim, minha familia, Will. Depois passei na praia para ver o por-do-sol e foi espetacular. vermelho, verde e amarelo. Incrível. Nunca tinha visto um céu tão vermelho. Chorei. Decidi enviar uma mensagem para meu jovm bruxo se proteger de uns ataques energéticos. Ele ainda não quer falar comigo e tudo bem. Só senti que precisava partilhar isso. Energia é algo importante e ele é muito sensível. Talvez seja melhor não nos falarmos mesmo por um tempo. Cada um seguir seu rumo e nos despreendermos dessa história. Eu decidi entregar para o Universo. O que for para ser, será. É bizarro o quanto estou surpresa pelos meus sentimentos. Talvez seja uma conexão além dessa vida, ou talvez eu não lembrasse mais como era se apaixonar. Acho que amei algumas pessoas já (amar é muito fácil), mas por nenhuma senti algo tão forte. Bem provavel que essa tenha sido a história de amor mais incrível que já vivi justamente pela peculiaridade de tantas coisas terem acontecido nesse caminho. Foi bonita. Mas também sei que me apaixonei pela alma de luz, por trás da matéria, por uma realidade ainda com camadas de ilusão. E que bom que tenho essa consciência. Agora é o tempo que trará respostas, das perguntas que não ouso fazer, pois por agora não quero mais estar nessa relação nem física, nem emocional, nem energética, nem mental. Falta-nos pedaços de chão na estrada e só quero me envolver com alguém de novo se for por inteiro.
Voltei do trabalho feliz, sem 'gravidez', com motivação para colocar foco no meu próximo desafio: detox alimentar.
Comments